Armando Maçanita assume a presidência da APPSA

armandoMacanita

José de Sousa passa a integrar o Conselho Consultivo

A Assembleia-geral da APPSA, que ontem se realizou, consubstanciou a tomada de posse de Armando Maçanita como novo presidente da Direcção; António Silva é o novo vice-presidente, Rui Gouveia o tesoureiro, Henrique Borges mantém as funções, e Pedro Costa Santos é o novo vogal da Direcção. José de Sousa passa a integrar o Conselho Consultivo, cessando as funções executivas que vinha exercendo.

Esta alteração na estrutura, quando ainda faltam três anos para a cessação do mandato da actual Direcção, acontece por motivos meramente pessoais do ex-presidente, que vêm resultando numa menor disponibilidade para o exercício da função.

José de Sousa fez questão de frisar que contou sempre com uma excelente colaboração dos seus companheiros de direcção, dos quais já era amigo e mais amigo ficou; a todos eles e em particular ao agora presidente Armando Maçanita, desejou as maiores felicidades na condução da APPSA, assegurando que podem contar sempre com ele, para qualquer aconselhamento.

Armando Maçanita está na APPSA desde o primeiro momento, foi um dos «pais» da ideia associativa e é sócio fundador. É também um conceituado atleta da modalidade e monitor de cursos de caça submarina; acompanhou José de Sousa em todos os momentos mais relevantes da vida da APPSA e, com ele, interviu nas muitas reuniões com a tutela, que resultaram numa regulação mais justa para todos nós.